23 de dez. de 2014

ooi amores, bom hoje eu vim falar de um assunto meio polemico que é o bullying! pois é gente eu gostei bastante da matéria do blog da Mia Arruda o Girls Like Pink e resolvi contar a minha experiencia com o bullying(acho que se escreve assim u.u) também, gente não adianta falar que estou copiando pois estou sem criatividade e nada disso! não estou copiando apenas me inspirei, não estou copiando pois irei contar a minha história e não a dela! então gente vamos lá!

Assim amores, o bullying é uma coisa desnecessária por mim, minha opinião e acho que a de vocês também! quem gosta de bullying ninguém né! pois é amores, eu mesmo sempre sofri bullying desde quando comecei estudar, sim desde meus 4 anos, sabe aquelas crianças malvadas, eram desses tipo as que mexiam mais comigo, mexiam muito comigo pelo fato de eu usar óculos desde muito pequena, sim gente, acho que vocês sabem que eu uso, só que não desde muito pequena, pois é amores, meu grau era bem pouco mais eu usava, por esse motivo eu parei de usar o meu óculos, pelos comentários que surgiam, me chamavam de 4 olhos, cegueta, cega, ceguinha e algumas outras coisas, mais nem por isso eu deixei de ser alegre e extrovertida, sim eu sempre fui muito alegre, sempre carreguei um grande sorriso no rosto, sempre brinquei com todos, nunca deixei disso, porem eu tinha sempre muitos amigos que me defendiam também, quando eu chegava em casa nunca demonstrei nada, sempre deixei pra lá e nunca contei pra ninguém, mais agora muitos já sabem e eu não tenho vergonha de assumir isso! mais enfim quando eu entrei no primeiro ano, eu era bem alta perto das outras crianças então era chamada de girafa e não gostava nem um pouco e pra piorar a minha vida aconteceu a separação dos meus pais, chorava o dia inteiro e tal, ai quando eu entrei no terceiro ano do ensino fundamental, eu tava parando de crescer um pouco, comecei crescer bem menos que antes, mais eu sempre fui bem magrinha, não tinha muita massa muscular e tal, nunca fui aquelas goxxxtosonas né, pois é ai eu comecei ser chamada de baixinha e de seca! desde o ano passado não cresci mais e tal.. então fiquei bem baixinha, afinal hoje em dia tenho 1.45 ou 1.48 no máximo de altura, e eu já vou fazer 12 anos u.u, chegou esse ano mais gente do céu, vocês não imaginam como eu sofri e tal, comecei a ser chamada de vara de bambu, baixinha e umas par de coisas que me machucam muito pois não tenho muito corpo, esse ano, pretendia ate mudar de escola pois chorava muito todos os dias quando eu chegava em casa pois alguns amigos me chamavam de seca, bambu, pau de cebo e por causa dos óculos 4 olhos e outras coisas mais eu deixo pra lá mesmo que me machuque eu entro na zuera, sim gente eu entro mesmo que me machuque, afinal o melhor jeito para pararem de te zuar é entrando na zuera, pois é gente nunca cometam bulimia ou automutilação ou algo desse tipo, porque eu já cometi automutilação e sei o quanto é ruim porque vicia.. :( 

então gente vou parar por aqui pois já ficou grande demais, então espero que tenham gostado, tchau e mil beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Meu nome é Thalia, porem me chamem de tata ou tha, tenho 12 anos, moro em Hortolândia-SP, directioner, luquete, kelover e twilighter, amo fotografias, musicas, livros, tudo que envolva o mundo feminino e todos os tipos de animais :)

Seguidores

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog